8.9.12

porquê...?


Aquele momento em que só desejas que tudo fosse como antes, em que sofres por antecipação de tudo o que já viste, de tudo o que já vives-te... Aquele momento em que só queremos ser felizes, sermos nós próprias, vivendo num mundo de honestidade, compaixão e acima de tudo compreensão. 
A paciência é um dom que nem muitos possuem, muitos fingem tê-lo, poucos são aqueles que na verdade o têm...No entanto, será correcto dizer-se que o esforço desses desafortunados conta?
O que será que leva as pessoas a magoarem-se mutuamente, continuamente, sem terem interesse de parar? O que será que as pessoas sentem quando magoam outra com todo o intuito de causar dor e sofrimento... Sentem-se melhores consigo? Será que se sentem mais realizadas? mais felizes?
Estas são perguntas para questões às quais gostava de obter resposta, no entanto, muitas vezes estas perguntas perseguem nos uma vida inteira, e durante toda essa vida, havemos de ser, para muitos, uma continua forma de aliviar a dor, esperando que um dia todas as contas sejam acertadas...

Sem comentários:

Enviar um comentário